PMESP, pedido de reajuste salarial para 2013 e 2014


Secretário da Segurança Pública recebe Presidente da AFAM, juntamente com Presidentes de outras Entidades Representativas de Policiais Militares.

Na pauta, pedido de reajuste salarial para 2013 e 2014

O Cel. PM Roberto Allegretti, Presidente da AFAM e os Presidentes da AOPM, ACSPM, ASSPM, AOMESP e APMDFESP estiveram reunidos com o Secretário da Segurança Pública, no último dia 23, para tratar da proposta de reajuste salarial para os anos de 2013 e 2014. Na ocasião, foi entregue ao Secretário documento assinado por todos os Presidentes que pede reajuste mínimo de 15% para o ano de 2013 e 11% para o ano de 2014, sempre a contar de 1º. de março. O Presidente da AFAM, responsável pela apresentação da proposta ao Secretário, discorreu sobre todos os fatores que justificam o aumento pleiteado, demonstrando, inclusive, que a arrecadação do Estado até a presente data e a sua projeção até o final do ano comportam o índice pretendido sem ferir a Lei de Responsabilidade Fiscal. O Secretário ouviu e foi sensível aos argumentos apresentados e se comprometeu, sem definir índices, a levar o pleito a áreas técnicas do Governo e a defender a necessidade de reajuste salarial”.

Fonte: AFAM

About these ads

7 thoughts on “PMESP, pedido de reajuste salarial para 2013 e 2014

  1. o que adianta esperar [30}anos,ser legalista e no momento de desfrutar do restante das nossas vidas,estamos sendo tratados como inativos do I N S S,apesar de ser o sonho de muita gente.

  2. Porque a Segurança, Educação e Saúde são prioridades somente em épocas eleitorais, depois de eleitos, as prioridades mudam e nada acontece. Sr Governador se quer entrar para história, faça diferente, retribua em ações, aos votos que o elegeu. A população paulista não tem mais memória curta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s